FAQ

 
SOBRE O BLOG

Somos apaixonados por lutas, e decidimos fazer deste o melhor blog possível sobre o assunto, compartilhando tudo aquilo que nos agrada e excita como lutadores, na expectativa de despertar em outras pessoas essa mesma fascinação pelo mundo do fighting.

Dedicamos a falar mais especificamente sobre lutas agarradas, o chamado Grappling, e artes marciais diversas, como Jiu-Jítsu, Luta-Livre Submission, Judô, Boxe, mas sem esquecer do MMA, das lutas tradicionais, wrestling profissional e todos os demais estilos possíveis desse universo.

Abordamos todos os aspectos das lutas para interessar o máximo número de leitores possíveis, com atenção especial à prática de luta como diversão e entretenimento, mas destacando o lado esportivo e técnico dos combates de luta corporal.

Não queremos promover a violência ou comportamentos impróprios. Muitas de nossas postagens devem ser levadas na base da brincadeira, ressaltando que somos a favor apenas de lutas consensuais em regras pré-estabelecidas.

Os vídeos aqui disponíveis são públicos e foram compartilhados por terceiros em sites como Youtube e Vimeo, com a autorização tácita dos mesmos que permitiram incorporar esse conteúdo em qualquer site da Internet.

Não exibimos imagens com menores de idade, idosos ou mulheres. Apenas homens adultos e responsáveis, para os quais este blog é dirigido.

Para outras informações, acesse nosso F.A.Q. logo abaixo e não deixe de entrar em contato conosco para tratar de qualquer assunto!
F.A.Q.

1 - Posso divulgar minha academia de luta ou fitness no blog?

r: Sim, você pode fazer isso aqui gratuitamente. Entre em contato.

2 - Posso divulgar clubes de lutas, grupos de whatsapp, facebook, fóruns, sites e blogs relacionados ao assunto?

r: Sim. Se for relacionado à lutas, pode contar com a gente.

3 -  Gostaria de contribuir com o blog como redator, enviando minhas próprias postagens. É possível?

r: Sim, com certeza! Quanto mais gente ajudando com o blog, melhor. Seja como autor fixo, colaborador eventual, freelancer, etc. Sem pressão. Entenda que não podemos dar nada em troca, pois não ganhamos um único centavo com o site.

4 - Eu vejo anúncios na página do blog. Por que isso ocorre?

r: Sentimos por isso. Muitos vídeos são compartilhados de sites como Youtube e esses anúncios aparecem por escolha da pessoa que enviou o conteúdo para aquele site. Não controlamos isso. Não temos e nem queremos ter qualquer tipo de publicidade, nem ganho com o blog.

Se não quiser ver mais nenhum anúncio, sugerimos que use uma extensão de navegador como Adguard ou Ghostery.

5 - O blog é muito bom. Queria poder ajudar em algo, mas não tenho tempo para postar. O que posso fazer?

r: Você vai ajudar mais do que imagina simplesmente participando do blog com comentários nas páginas e postagens. Você também pode deixar uma mensagem no mural de recados ou enviar um e-mail para a gente com perguntas, sugestões ou críticas. Se quiser ir além, ajude a divulgar o nosso site falando sobre ele com seus amigos e em fóruns de luta e bodybuilding, grupos de discussão, páginas pessoais, chat, academias, etc. Também gostaríamos que você nos reportasse qualquer vídeo do blog fora do ar para que possamos consertar.

6 - Como faço para publicar um comentário nas páginas e postagens do blog?

r: Ao final da página, digite no formulário de comentários. Depois basta escolher um nome ou usar seu login do Google ou até optar por postar como anônimo. Clique em publicar e pronto. Sua mensagem será exibida no site muito em breve. Antigamente existia um sistema anti-spam, com verificação de palavras ou imagens que era difícil de usar. Hoje em dia não precisa de nada disso. Experimente!

7 - Não gostei de determinado conteúdo disponível no blog. O que posso fazer?

r: Entre em contato com a gente. Não temos intenção de desagradar ninguém e retiraremos o material citado se entendermos que for justificado.

8 - Quero muito lutar com alguém. Como posso conhecer pessoas para marcar um encontro?

r: Você pode deixar uma mensagem no nosso mural de recados ou escrever um comentário em um post e torcer para que alguém se interesse em retornar o contato. Se você um dia mudar de ideia, pode pedir para a gente apagar a sua mensagem, caso não consiga fazê-lo por si próprio.

9 - Existe algum grupo oficial de whatsapp, facebook ou algum clube de lutadores organizado pelo blog?

r: Por enquanto não, mas quem sabe no futuro. Deixe sua sugestão!

10 - Como posso ser informado das atualizações do blog sem precisar ficar acessando a página o tempo todo?

r: Assine grátis nosso Newsletter no menu direito da página (pelo computador) ou no final da página (pelo smartphone ou tablet). Sua caixa de mensagens receberá um e-mail em um determinado horário do dia toda vez que o blog for atualizado. Usamos esse sistema há muito tempo e sabemos que ele é seguro e livre de spams (seu e-mail não será compartilhado com ninguém).

Outra opção é usar serviço de feed para ficar por dentro de cada novidade. Acesse este link e utilize um navegador de Internet moderno para assinar.

Por fim, é possível seguir as atualizações pelo Google+ e Tumblr.

11 - Tenho problemas para conseguir acessar corretamente o conteúdo do blog. O que devo fazer?

r: Testamos nossa página em todos os navegadores de internet regularmente, porém, procuramos otimizá-la melhor para browsers como Google Chrome, Opera, Vivaldi ou Yandex. Experimente um deles e se o problema persistir, entre em contato conosco para reportar um erro no site ou sugerir alguma melhoria.

TRANSLATE

Copyright © 2009 - 2017 Luta vs Luta Grappling For Fun (All Rights Reserved). Tecnologia do Blogger.