3 de julho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Com vista para o mar

 

Os últimos dias tem sido realmente terríveis aqui onde moro. Com a temperatura abaixo dos 10°C e uma sensação térmica ainda pior, fica difícil não parar de tremer com todo o vento gelado e cortante que sopra pelo seu corpo sem dó.

Nessas horas, o melhor a fazer é pensar numa praia quentinha cheia de sol. E nada melhor que curtir imagens e vídeos de lugares assim, onde a vida vale a pena.

Porém, de nada adianta o lugar se você não está lá pra fazer o que mais gosta. E no nosso caso, isso seria LUTAR! Certo? Certo?

Alguns dos caras mais descolados, daqueles que a gente quer ficar sempre por perto, adoram um fight na praia. Chegam a levar tatames e demais parafernálias para transformar o local numa arena de luta. Há, inclusive, professores de artes marciais que decidem tirar os alunos do confinamento e levá-los para um treino de grappling num local com muita vista para o mar.

Hoje eu trouxe um vídeo de uma turma de academia na Rússia que curte variar e fazer treinos inusitados na praia. Esqueci o nome do lugar agora, mas se alguém aqui souber, deixe o nome nos comentários.

Bem que esse tipo de coisa poderia se tornar mais comum no Brasil. Não apenas entre as academias, mas também entre a galera que curte lutar. Já pensou que louco seria montar um grupo ou um clube de luta na praia? 

O que seria melhor, escolher uma praia deserta para ter o máximo de privacidade, ou algum lugar um pouco mais agitado, com olhares curiosos e muita gente pedindo para participar o tempo todo?

Só sei que se eu morasse pertinho de um lugar desses, não perderia uma lutinha com uma vista dessas por nada.



Seja o primeiro a comentar

Contamos com a sua participação no blog. Deixe o seu comentário! Basta clicar ou tocar no botão Publicar. *não é obrigatório se registrar nem informar o seu nome.

TRANSLATE
Copyright © 2009 - 2017 Luta vs Luta Grappling For Fun (All Rights Reserved). Tecnologia do Blogger.