5 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Luta na academia com o parceiro de musculação

 
Avalie este post: 

A maioria dos homens que curtem lutas já devem ter se imaginado como seria lutar com esse ou aquele sujeito. E se esse cara com a qual você fantasia uma luta for o seu colega de musculação, aí sim é que a imaginação voa longe.

Quase todos os caras nesse mundo de academia devem gostar um pouco de lutar e de testar sua força contra a de outro sujeito. Provável que muitos devem possuir noções bem razoáveis de grappling. Se você fizer uma pesquisa junto aos seus colegas, pode se surpreender com a quantidade de pessoas que irão dizer ter feito pelo menos uma aula de luta na vida.


Muitas vezes a timidez impede que a gente chegue no colega e o chame para lutar, mas esses dois parceiros do vídeo a seguir deixaram isso de lado e se pegaram em plena academia numa luta de escorrer suor. Um deles levou bastante a pior e passou grandes apuros diante de um adversário tecnicamente superior. Confira!



3 Comentários - Participe

Contamos com a sua participação no blog. Deixe o seu comentário! Basta clicar ou tocar no botão Publicar. *não é obrigatório se registrar nem informar o seu nome.

TRANSLATE

Copyright © 2009 - 2017 Luta vs Luta Grappling For Fun (All Rights Reserved). Tecnologia do Blogger.